Total de visualizações de página

domingo, 3 de junho de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #58

Ontem fui ver o «Deadpool 2». Fui com amigos e alguns deles tinham sido os mesmos com quem tinha visto o primeiro «Deadpool».

Não partilhava com eles a muita curiosidade para ver o filme. Nem achei que o anterior tivesse assim TANTA piada (do pouco que também me lembro) mas, lá fui! Também não havia assim nenhum outro que prendesse a minha atenção mais à séria!


O filme tem este resumo:

« Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).»


Começa num tom romântico e, tal como o Deadpool diz, é um filme de família porque não é só um filme de lutas.
Vê-se bem e até gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário