Total de visualizações de página

domingo, 17 de junho de 2018

Perco-me...

... eu perco-me COMPLETAMENTE na Primark!

É quase certo e sabido que se lá entro não saio de lá de mãos a abanar!

Na última ida foi tudo muito pink (claro!). Confirmem lá:


Um quadro que dá para colocar a frase que eu quiser. (Das cores do meu quarto!)


Bolsas, bolsas, bolsas. Praia, praia, praia!


Mais uma que grita «praia»! E esta é a minha P-R-E-F-E-R-I-D-A!!!


Shampoo seco da Batiste e cor-de-rosa, claro!
 

Um caderninho bem fofinho.


E um caderno LINDÃO!!!

Para o fim deixei aquilo que não é pink mas, que de qualquer maneira foi completamente de encontro aos meus gostos.


Esta fita com bolinhas foi agarrada imediatamente depois de a ver!


Achei os brincos engraçados. Acho que são daqueles pares que podem conferir um toque muito elegante a um outfit.

Queria só fazer uma espécie de terapia de grupo: vocês são como eu e quando entram na Primark dificilmente saiem de lá sem nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário