Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Leituras de 2018 #12

Ouvi falar deste livro e fiquei interessada. Mas, entretanto esqueci-o. Deparei-me com ele na FLL e decidi trazê-lo. (Confesso que acho que a capa é a minha cara!)

Mas, fui ao engano... Estava à espera de uma abordagem diferente... E fiquei triste pelo facto de o livro não ir de encontro às minhas expectativas!

É de uma leitura muito fácil (apesar de eu ter detectado alguns erros) mas, não me acrescentou nada. Cheguei a pensar em desistir de o ler todo mas, depois caso parasse a leitura de certeza que não lhe voltava a pegar. Quase que tenho pena dos euros que dei para o comprar mas, agora não há nada a fazer...

Pelo menos conta para a minha estatística mas, quase que senti que estava a perder tempo e acima de tudo senti muita diferença entre este livro e os outros livros que leio que são de histórias.



De qualquer maneira, deixo o sinopse do livro:"Aristocratas, falidos, tios, candidatos a jet-setters… Croquete, papa-festas… Sabe como vivem todos eles? Do que vivem? E os paparazzi? Que é feito deles desde que os famosos passaram a ser paparazzi de si próprios e usar as redes sociais para pôr a vida toda ao sol? Quem são as verdadeiras estrelas planetárias? O que é preciso para fazer uma boa festa? Quem tem acesso? Há mesmo álcool e drogas e meninas e meninos dispostos a tudo? O que se passa à porta fechada neste mundo de glamour?
Planeta cor-de-rosa mergulha neste universo das celebridades e da vida faz-de-conta que é mostrada nas revistas de sociedade, nos sites, na televisão, nas redes sociais. Luísa Jeremias, que dirige publicações deste segmento há mais de 15 anos, leva-nos numa viagem pelos bastidores deste mundo de brilho e de fantasia, desvendando histórias e segredos e explicando como se faz, afinal, a relação entre imprensa e famosos. Quer saber como tudo acontece? Venha daí e entre neste planeta cor-de-rosa, onde nem tudo é o que parece…"

Nenhum comentário:

Postar um comentário