Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de junho de 2018

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #59

Acho que este trailer me passou pela primeira vez pela frente num dos últimos filmes que fui ver ao cinema. Claro que ficou "marcado" como um dos que eu queria ir ver num futuro próximo. E ao contrário de tantos outros isso acabou por acontecer. Estou a falar do filme «Tully» que tem este trailer: 


"It's not a mummy movie!" - Pelo menos esta é a minha perspectiva. Acho que é interessante do ponto de visto sociológico o quanto a vida de uma mulher muda e a sua visão do Mundo depois de esta ser mãe.

E este filme é sobre isso. E não só...

O filme relata toda a viagem que se desencadeia depois de ela ser mãe uma terceira vez.



Acho que é um filme interessante apesar de não ser um filme para «todos». No entanto, não acho que seja um filme só para quem é mãe ou quer ser. Para mim, o filme é mais abrangente!


E não é um filme linear... É um filme com um desfecho pouco previsível. E interessante!


Aproveitem este calor (intenso!) e vão ver este filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário