Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Compras compulsivas!!!

Fiz estas compras na Primark do Colombo e apesar de gostar do que comprei, acho que há algumas coisas que comprei que vou devolver.

Isto porque foram claramente compras compulsivas.

Estas duas bandoletes são exemplo disso:


Infelizmente tive que tirar as fotos com a minha máquina fotográfica e, como se pode ver, já teve melhores dias.
A bandolete de cima é dourada. A bandolete que está em baixo é amarela.


São bandoletes são bem giras e foram baratas mas, têm cores que eu acho que vai fazer com que não as use tanto.


Também gosto muito e acho que foi barato este fio mas, eu tenho tantooos com a minha inicial!!!
(Mas, este fio ainda estou a ponderar se o devolvo...)


Esta é a peça mais interessante. AHAHAH
Não gosto nada de gastar dinheiro em meias e cuecas mas, por vezes, tem de ser!


Aproveitei e comprei este básico que não tinha. 
(Não sei se vou ficar com ela porque ainda não a experimentei.)

Contem-me: quando fazem compras impulsivas o que adquirem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário