Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #99

Não podia deixar de ir ver este filme que tão falado tem sido!

Li que muita gente gostei muito mas, eu ia naquela:"Já quantas vezes algo que muita gente gostou tu acabaste por não gostar ou não gostar tanto?". Ou seja, ia de mente aberta e com as expectativas baixinhas!

O filme tem uma duração fixe (o que nem sempre aconteceu e eu fico desconfortável no cinema) e a história foi-se desenrolando tranquilamente.

No fim lembro-me que pensei:"Ok, agora também eu já vi o filme e tenho a minha opinião. Será que aquilo que vi é algo que acho tão bom como muita gente achou?". 

E a minha resposta é que é um bom filme. Eu não ligo nada aos super-heróis e aos vilões embora ultimamente tenha visto os filmes todos uma vez que o meu namorado gosta e gostei deste filme. Para mim, teve 3 cenas que me causaram mais impacto mas, nada por aí além. Tapei um pouco os olhos e siga. 

Gostei muito da prestação do actor!!! E é bom ir ao cinema e ver filmes assim. Não são mais do mesmo!


E aquele sorriso? Wow! E aquela maquilhagem na cara? Causa mesmo impressão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário