Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Leituras de 2019 #18

Mostrei que tinha este livro cá em casa com este post.

Não muito tempo depois de o ter trazido da biblioteca comecei a lê-lo.

Isto porque era um livro que eu queria comprar e ler e quando vi que estavas na biblioteca fiquei mesmo entusiasmada.

Estava com as expectativas altas com a sua história e à espera de muitooo mistério!!!

Mas, à medida que ia passando as páginas e esperava encontrar algo que desse um twist à história nada acontecia... E eu sempre na esperança que ainda não tinha acontecido mas... a verdade é que acabei de ler o livro e nada aconteceu.

Quer dizer, existiram acontecimentos, claro mas, que não me surpreenderam nem eu acho que acrescentaram muito à história. Foi mesmo uma decepção e fiquei com pena!


Livro «Os vizinhos do número 9»

Sinto que, desde que acabei «O Crime e Castigo» tenho lido só thrillers e poucos me têm surpreendido. Tenho pena porque é o meu estilo preferido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário