Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #101

Quase que já me tinha esquecido que tinha ido ver este filme.

Fui vê-lo sozinha. O filme é longo e a sala estava praticamente vazia o que deve ser normal num dia de semana da parte da tarde em Lisboa mais precisamente no Campo Pequeno. Já não me lembro se foi em Agosto ou Setembro.

Lembro-me que apesar de ter sido extenso eu não me senti maçada. E que é um filme que nos deixa a pensar mesmo quando saímos da sala.

É um filme que não me importava de ver de novo para ser possível absorver mais.

Depois de o ter visto também fui pesquisar mais sobre o mesmo e fiquei a conhecer alguns aspectos que me tinham escapado.

Um filme que recomendo!


Quem também vai ao cinema sozinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário