Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Leituras de 2019 #17

Mais um thriller que eu tinha na estante por ler.

E não digo isto com desdém. Este é um género que eu adoro ler. Mas, por vezes, o meu entusiasmo ganha e acabo por comprar, colocar na estante e na altura de escolher um novo livro alguns ficam esquecidos.

Depois de ter lido o «Crime e Castigo» que foi algo mais complicado, retomei um thriller que tinha parado para ler esse clássico. Li esse livro de uma maneira fluída (falei dele aqui) porque era fácil de ler e, por vezes é mesmo disso que preciso no dia-a-dia. Então decidi fazer o mesmo e escolhi o «Antes de te conhecer»:


Novamente um thriller e com pouco mais de 300 páginas. Preenchia mesmo os requisitos que eu tinha definido.

Mais de metade do livro li-o rapidamente e a pensar que a história ia tomar determinado rumo. No entanto, quase no fim há uma reviravolta mas, que acaba por deixar de ser. Mas, ainda mais perto do fim essa reviravolta afinal, não deixou de a ser.

O livro acabou por não ser imprevisível. No entanto, prendeu-me. E serviu muito bem o meu propósito: por vezes até queria ficar mais tempo a ler mas, não dava.

Portanto, se querem um thriller, de leitura rápida mas, que não será demasiado assustador podem escolher este! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário