Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Ir às «compras» sem gastar dinheiro!

No outro Sábado, tinha em mente ir à bilbioteca buscar um livro. Mas, tive pontaria e nem fui lá porque era feriado e a biblioteca devia estar fechada.

Pois que, no Sábado passado, fui lá buscar este livro: 


Livro «Os vizinhos do número 9»

E já o comecei a ler!!! (Não me está a puxar tanto como eu achava que ia puxar. Mas, ainda estou no início.)

Mas, acabei por não trazê-lo «sozinho»! Trouxe mais três!!!


Livro «O Prodígio»

Já li muito bem sobre ele no instagram hmbookgang. Que é um Clube de Leitura no instagram! :)


Livro «As Três Miss Margarets»

Já estive para comprar este livro. Por isso trouxe-o (de borla) da biblioteca.


Livro «A Bastarda de Istambul»

Já não é a primeira vez que o requisito. Mas, da outra vez não o li.

Sei que fui ambiciosa por trazer 4 livros comigo para ler no espaço de um mês mas, apesar de duvidar de tal proeza, quis trazer à mesma. Qualquer coisa peço a renovação online ou vou lá devolvê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário