Total de visualizações de página

sábado, 12 de outubro de 2019

Gosto de calçado diferente!

Óbvio que vou muitas vezes pelo que é mais prático e fica melhor com uma maior quantidade de roupa MAS, não há muito tempo percebi que gosto muito (nos outros) e em mim de sapatos «fora da caixa».

Comecei por reparar que gostava de ver nos pés de outras pessoas mas, depois apercebi-me que nos meus também.

E não é verdade essa história toda de que é muito difícil de conjugar porque não é mesmo.

Hoje partilho uns screenshots que fiz de botas que me apareceram no instagram e que adorei: 


Porque umas botas pretas não têm que ser aborrecidas!!!


Botas com este cano é que me deixam sem saber bem que calças usar...


Por acaso botas «abertas» de lado não diria que é algo que funcionaria comigo.


Mas, fiz print das 3 porque de uma maneira ou de outra gostei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário