Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Waiting for Oliver!

Publicitaram este 6 episódios num dia e eu vi-os todos nesse dia e no seguinte.

Acho que está muito giro! Uma boa prenda para o Oliver mas, uma excelente recordação para os pais.

Fiquei surpreendida com a separação de ambos mas, também me apercebi que há aspectos da Jéssica que não conheço...

Gostei muito de acompanhar os episódios porque embarquei naquelas emoções todas! E, sim há vários aspectos com os quais eu não concordei mas, achei estes episódios tão genuínos e com tanto amor que fiquei surpreendida com a indignação que surgiu depois...

Enfim... Acho mesmo que os 6 episódios merecem ser vistos!


E tenho mesmo pena que um bebé de meses tenha os pais separados. Isto porque enquanto eu vi os episódios vi sempre um Mundo cor-de-rosa e tudo como nos filmes da Disney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário