Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Tinha que ser!

Tenho TODOS os livros da Dorothy Koomson. E 4 por ler (já a contar com este!)...

Quando soube que a escritora (com quem já estive na Feira do Livro) ia lançar um novo livro e apesar de eu estar há muito tempo sem ler nada dela soube que tinha que comprar porque não queria que me faltasse um livro. 

Comprei-o até em pré-venda, vejam só!!!

Mas, só esta semana, a semana do lançamento, é que chegou cá a casa.

Agora olha não sei quando lhe vou pegar... Mas, é um assunto a tratar que é para conseguir voltar a dizer que já li todos os livros que ela escreveu.


Livro «Conta-me o teu segredo».


Na sinopse referem-se ao livro como um thriller (o meu género preferido) por isso pode ser que o livro não fique muito tempo parado!


A sinopse é a seguinte: «Pieta tem um segredo.
Há 10 anos, Pieta foi raptada por um homem que se autointitulava "O Assassino da Venda", e que prometeu não a matar se mantivesse os olhos fechados por 48 horas. Pieta nunca contou a ninguém o que lhe aconteceu, decidindo seguir com a sua vida como se nada se tivesse passado. Mas quando "O Assassino da Venda" começa a perseguir as vítimas sobreviventes, Pieta percebe que terá de revelar o seu segredo para salvar a própria vida...

Jody tem um segredo
Há 15 anos, Jody, polícia, cometeu um erro terrível que permitiu que o criminoso em série conhecido como "O Assassino da Venda" escapasse em liberdade. Ao descobrir que a jornalista Pieta sobreviveu a um ataque desse mesmo homem, Jody percebe que talvez tenha encontrado uma forma de o apanhar. Mas essa decisão poderá colocar a vida de duas pessoas inocentes em risco...
Pieta e Jody mantiveram o silêncio para se protegerem. Se o revelarem agora, estarão a salvar ou a sacrificar alguém?
O novo e emocionante thriller da autora de a filha da minha melhor amiga»

Nenhum comentário:

Postar um comentário