Total de visualizações de página

domingo, 5 de abril de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #4

Mais uma semanita que passou... As horas do horário de trabalho por vezes demora muito a passar mas, por outro lado as horas depois do trabalho voam sem que eu dê conta!





Soube há pouco que o avô da minha prima está no hospital com falta de ar (algo que infelizmente já não é assim tão pouco comum nele) e devido à situação actual fizeram-lhe o teste ao  COVID e estão a aguardar resultados. Aiii que stress!!!





Que bom esta semana terá menos dias de trabalho! Mesmo estando em casa uma pessoa entretém-se!





Já acabei de ler o calhamaço que me emprestaram e agora espero pegar num livro que me faça igualmente querer ler e ler e ler!





Bem que já podia ter aproveitado estes dias para fazer algumas arrumações e deitar algumas coisas fora mas, ainda não aconteceu!





Será que vai ser estranho quando a Quarentena acabar? Vão existir hábitos e rotinas que, se calhar já não me vou lembrar deles.





O meu voo, como referi, foi cancelado e tenho um voucher para usar mas, agora começo a pensar nos planos que tenho (tinha?) para a época das férias grandes e começo a desanimar... 





Mas, pronto é levar um dia de cada vez e saber que ninguém que eu conheça está infectado é um descanso.





Também por causa desta situação, participei num Clube de Leitura (ao qual já queria ter ido à mais tempo) virtualmente e teve a sua piada.

Bem esperemos receber este mês notícias positivas de que este vírus não está a levar a melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário