Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #125

Sou uma Maria vai com as outras! Quer dizer, não sou bem... Gosto de saber daquilo que está em voga e por vezes gosto de ver, ler ou ouvir aquilo que as massas vêem, lêem ou ouvem mas, depois faço a minha avaliação e volto à minha vida.

A verdade é que há muitos, mas, mesmo muitos filmes (e livros) que nunca vi (ou li) e que a maior parte das pessoas fica abismada. Mas, sei lá há imensos filmes (especialmente) que a maioria vê e a mim não me dizem nada e então acabo por não os ver. 

No entanto, ultimamente a nível de filmes gosto de quebrar isso. E por isso mesmo depois de ver em muito lado escreverem TÃO BEM sobre este filme, não fui capaz de lhe passar ao lado.


Filme «O Milagre da Cela 7»


E que bem que fiz em ter visto este filme! É lindo, lindoo, lindooo!!! Mas, ao mesmo tempo é TÃO TRISTE!!!


Já tinha lido que muita gente tinha chorado e adivinhem lá... Eu também chorei muito. Mas, chorei mesmo em muitas partes. Horas depois ainda sentia os olhos inchados.


Mas, acho que se tornou o meu filme preferido. Digo acho porque é normal que não me lembre de todos os filmes que ja vi mas, por agora (já vi o filme há uns dias) não me lembro de nenhum filme que tivesse gostado tanto ou mais que este.


E desse lado já alguém o viu? Já ouvi dizer que há outras versões deste filme mas, eu só vi mesmo este.

Nenhum comentário:

Postar um comentário