Total de visualizações de página

domingo, 26 de abril de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #7

Tenho a sensação que esta semana, ainda mais que na semana passada, estão a relaxar... 

Começo a ver mais pessoas na rua. Online também vejo ou oiço pessoal a dizer que «foi dar uma volta mas, que em segurança.» Honestamente só espero que este comportamento não nos faça recuar... 


Também estão expectantes com o que nos vão dizer dia 30? (O Estado de Emergência está declarado até dia 2.)


Não sei se quando o Estado de Emergência for levantado eu terei logo que ir para o escritório... 


Agora que temos rotinas diferentes como vamos reagir à (eventual) mudança de rotinas? Voltar a algumas que já tínhamos será estranho?


Estou com «mixed feelings» porque poupo imenso tempo que não gasto nos transportes e ao mesmo tempo quero voltar a ter liberdade para iniciar uma nova fase na minha vida! =D


E relativamente ao Verão e às idas à praia? Aquilo que ando a ver e ouvir faz-me confusão mas, vamos esperar pelo que as Autoridades competentes vão dizer sobre o assunto.


E unhas-de-gel: já dei por mim a pensar se volto a ter ou não...


Esta semana (shame on me!) foi a primeira vez que fiz exercício físico e fiquei K.O.das pernas. Aiii!


Tenho sentido que os livros me têm feito companhia mesmo brutal! Claro que também vejo séries, filmes, Youtube e TV mas, os livros é que me têm distraído realmente.


Bem, este próximo fim-de-semana caso não tivesse ocorrido esta pandemia iria passá-lo na tal viagem com as minhas amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário