Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #123

Pela altura dos Óscares ouvi falar deste filme mas, deixei-o passar no cinema. No início da quarentena, apercebi-me que estava na Netflix e decidi que seria um dos filmes que iria ver por estes dias. O meu pai disse que também tinha interesse no filme e por isso mesmo motivo não peguei logo no filme. Entretanto chegou o fim-de-semana eu que achei que era uma boa actividade para se passar o tempo e o meu pai acabou por se juntar a mim.


O filme é um bocado longo mas, é interessante! Ficamos a conhecer bem melhor duas grandes personalidades da História actual mas, de uma maneira diferente.
Não considero que seja um filme que só interesse a quem é católico.
Fica aqui uma boa sugestão para passarem 2 horas da vossa quarentena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário