Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Com este confinamento...

... tenho passado mais tempo no Facebook. E consequentemente, acabo por descobrir os livros que quero em excelentes oportunidades...

Por outras palavras, o que é que isto quer dizer?

Quer dizer que comprei mais dois livros. (Um deles eu queria muito e estava mais barato do que o normal. O outro é um livro que até já me tinha suscitado curiosidade também por isso acabaram por vir os dois...)

E são eles:


Mais um livro que fiquei a conhecer por causa do @hmbookgang e sobre o qual a curiosidade é enorme! É uma distopia. E a última que li ADOREI!!!


All you need to know about the book!


O livro «As Assistentes» é um livro com o qual eu acho que me vou divertir muito a ler!


Podem ler um bocadinho sobre o livro na imagem de cima.

E pronto aqui estão mais dois livros por isso tenho que ler muito para conseguir acompanhar este ritmo com que ando a comprar livros. AHAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário