Total de visualizações de página

domingo, 19 de abril de 2020

A minha opinião sobre a situação actual! #6

Agora sabemos que até dia 2 de Maio estamos em Estado de Emergência e não devemos sair de casa. A sensação com que estou é que o pessoal acha que brevemente vamos puder regressar à nossa vida mas, de certeza com algumas restrições. E infelizmente acho que isso está a fazer com que algumas pessoas estejam «a relaxar», ou seja, começam a estar em contacto com alguns familiares e amigos e não respeitem o isolamento.


Eu honestamente não sei se brevemente iremos ter a oportunidade de voltar à nossa vida totalmente normal por isso tento não pensar muito nisso. Só tenho andado a pensar na minha vida com 7 dias de antecedência. 


E como será quando voltarmos «à rua» termos que usar uma máscara? Parecerá uma cena de série/filme. Será estranho. Andaremos todos desconfiados?


Exercício físico = 0. Não tenho feito nada. Não me apetece honestamente. E sinto que também não tenho muito tempo... (Algo que se quisesse mesmo também arranjaria, claro.)


Também não acho que ande a comer mais ou muita porcaria (como a porcaria normal).


Uma questão: será que há alguém que vai ficar com saudades desta fase em que passámos tanto tempo em casa e com os nossos familiares mais chegados?


Os pontos positivos, para mim, desta quarentena são o facto de dar uso à Netflix, não perder tempo no caminho casa-trabalho e gastar menos dinheiro.
Mas, também há pontos negativos (claro!): leio menos, não convivo pessoalmente com o meu namorado, amigos, família e colegas de trabalhos e não faço exercício físico.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário