Total de visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2020

Leituras de 2020 #7

Uns dias antes da quarentena começar, eu iniciei, em casa, a leitura deste calhamaço emprestado:


Como o livro é enorme (tem 862 páginas) e pesado decidi que não iria andar com ele no dia-a-dia. Por isso a leitura do mesmo ficaria destinada a ser em casa. Além disso, assim também ficaria mais resguardado.

No entanto, no último dia que trabalhei no escritório acabei de ler o livro que andava comigo diariamente pelo que decidi que me iria atirar (com mais afinco) à leitura deste calhamaço. E assim fiz! Acabei-o hoje.


Sem sombra de dúvidas que o tamanho do livro pode assustar mas, garanto-vos que se lê muito bem. Pelo menos até à página 700 (sensivelmente) senti que a leitura até fluía e estava a gostar da história. A partir dessa página notei que a minha leitura custou mais... Acho que a parte final está escrita de uma maneira que facilmente vai dar, se assim entenderem, de passarem este livro e filme...

E por falar em filmes: durante a leitura lembrei-me muitas vezes do filme "Doutor Sono" e, de como a história desse filme e deste livro até são parecidas... E é engraçado como eu não gostei do filme (e é do tipo de filmes que o meu namorado gosta) e gostei deste livro.

Em última instância, quero partilhar as linhas que coloquei a amarelo que foram umas frases que li e achei bem interessantes de reter!


Acho o livro indicado para quem gosta de mistérios e de coisas fora do normal. 

Foi um bom companheiro para estes dias e acho que até vou achar estranho a «sua ausência».

Há algum por aí que também tenha lido este livro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário