Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de abril de 2020

O que é que eu já estraguei esta Quarentena?

Ora pois bem, em primeiro lugar, tenho a dizer que, eu sou uma pessoa que estraga poucas coisas.

No entanto, nas últimas duas semanas (menos até) estraguei três coisas... Não muito comum de se estragarem.

Para começar parti uma peça dos meus estores do quarto pelo que, no meu quarto, agora está sempre escuro!
E o bem que me fazia o Sol a entrar pela janela...

A outra coisa que estraguei acho que já devia estar estragada mas, só agora é que começou a ter proporções maiores. O cabo do carregador do meu computador portátil. Nos últimos dias, tem sido um castigo conseguir que o carregador efectivamente faça o seu trabalho e eu já estava triste porque achava que iria ter que comprar um novo carregador. No entanto, parece que a situação é menos grave porque aquilo que está danificado é o cabo que ligo à extensão e que se liga ao transformador. Por sorte, tenho em casa um outro cabo que serve para o propósito (do pc do trabalho).

E por último, uma das lâmpadas do tecto do meu quarto... puff. O que vale é que são 4 e faltar uma quase que nem faz falta.

Claro que isto não torna a minha vida um inferno e há coisas muito mais graves! Mas, fogo, eu quase nunca estrago nada e tinha que ser logo agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário