Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #124

Estava a fazer zapping na TV e deparei-me com uma cena deste filme. Fiquei um bocadinho a ver e decidi:"Sim, vou ver o filme.". Puxei a emissão para trás e vi o filme.

Não estava com expectativa nenhuma e não tinha pesquisado nada do filme. Só sabia o nome mesmo.

Inicialmente, achei que seria um filme banal estilo aqueles filmes de Domingo à tarde (mas, que envolvia crime). E não sei se foi só por não ter qualquer expectativa em relação ao filme mas, acabei por gostar.


«The murder pact»

Achei que o filme ia ser daqueles com uma história cliché e que não me iria surpreender mas, afinal isso aconteceu! Quer dizer... tem muitas partes e personagens cliché mas, mesmo assim acho que tem um toque de surpresa e umas reviravoltas.

Para ficarem a saber um pouco mais sobre o filme deixo aqui a sinopse: "Quatro amigos se envolvem na morte acidental de uma colega de classe. Quando uma outra estudante afirma saber sobre o segredo e passa a chantageá-los, o quarteto entra em pânico e planeja seu assassinato.".

Se o virem, dêem-me feedback.

Nenhum comentário:

Postar um comentário