Total de visualizações de página

domingo, 7 de outubro de 2018

Agora já faz sentido falar em casacos!

Parece que esta semana, tal como os últimos dias da anterior, já requerem casacos. Não precisam de ser extremamente quentes e, normalmente são só usados ao início e fim do dia mas, mesmo assim já são necessários.

Eu vi estes dois no outro dia e por indecisão trouxe os dois (acho que me vão dar realmente jeito):


Um mais claro mas, que acho que dos dois é o que dá o ar mais formal!


Na parte de trás, é onde se notam os folhos nas mangas e nas costas.


Estes escuros fica bem com tudo e normalmente nas estações mais frias é para as cores mais cores que apontamos. 


Ambos, na minha opinião, permitem que o look tenha um ar mais formal.

Quem aqui também adora folhos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário