Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Como os gostos mudam!

Não acho piada nenhuma a Oxford shoes, por exemplo.

Quer dizer, entretanto já lhes consigo achar piada. Mas, nos pés das outras pessoas. Nos meus por e simplesmente não os consigo imaginar porque acho que são muito diferentes do meu estilo!

E isto porquê? Porque acho os Oxford shoes e outros sapatos parecidos aos sapatos «dos homens». Ou seja, uma adaptação para o mundo feminino.

Mas, há umas semanitas o meu coração palpitou por estes lindos:


São um modelo que se assemelha ao «sapato de homem» mas, destes eu já gosto. E muito!

Já os experimentei mas, como são completamente diferente de tudo o que tenho ou com que me imaginei acabei por não os comprar. (Mas, continuam na minha cabeça.)

Este fim-de-semana, vi uns, muito parecidos mas, de salto alto. Estou aqui roída por não os ter experimentado mas, agora já não dá.

Aiii mudança de estação e calçado e vida e tudo e tudo que dilemas me colocas à frente! AHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário