Total de visualizações de página

sábado, 13 de outubro de 2018

It's my birthday!!!

Today is my day!!!


Chegamos hoje a mais um 13 de Outubro – que é um dia muito especial para mim! E isto porque é o dia do meu aniversário!!!


Este ano vai ser diferente… Não há bolo. (Pelo menos tratado por mim e que eu saiba.) Vou ter um dia non-stop aqui e ali mas, adoro os planos que tenho para o dia! (E portanto, quase de certeza que o Domingo vai ser preciso para descansar!)
Não sei como o tempo andou tão rápido (cliché?!). Parece que desde os 18 (e já lá vão 10 anos! OMG!!!) o tempo tem passado a correr.


Este ano, felizmente e quando comparado com o ano anterior estou mais satisfeita com a minha vida a 3 níveis: tenho carro, um trabalho que me desafia (e onde ganho algo mais substancial que anteriormente) e tenho namorado! (Não é que o ano passado não me passasse pela cabeça estes aspetos – afinal estava a trabalhar para eles – mas, este ano já atingi esses objetivos. E também por isso já tenho outros - que isto não se pode parar que os 30 estão quase aí!!!).
E além disso, já me tornei naquelas pessoas que desejam ter saúde (já passei por um susto!) porque tendo isso uma pessoa felizmente encontra-se apta para trabalhar e ter dinheiro. E claro que não dispenso nem a (saúde) da família e dos amigos (para os ter a chatear-me quando organizo o meu jantar de aniversário, mas, faz parte!). 



Acho o dia de aniversário importante para celebrarmos mais um ano cá. A vida é tão ciclíca e rápida que por vezes é preciso tempo para reflectir e estabelecer novos objectivos! Digamos que, o aniversário, o Ano Novo e Setembro servem (também) para isso, right?


Tenham um bom Sábado também! (Só peço é que não chova, please!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário