Total de visualizações de página

sábado, 27 de outubro de 2018

O que ver?

Hoje é a minha noite de decidir o que vamos ver ao cinema e eu estou indecisa.

São três os filmes que eu gostava de ver mas, não dá para serem os três por isso tenho que escolher um...

Depois dou a minha opinião sobre o filme que acabámos por ver mas, por agora mostro-vos os três que me deixaram indecisa:


Só ao ler o resumo deste filme percebi que é baseado num dos livros que comprei na FLL deste ano e mostrei aqui.

A sinopse do filme é esta: "Após quatro décadas de casamento, Joan e Joe Castleman (Glenn Close e Jonathan Pryce) são figuras complementares. Joe é descontraído, Joan é elegante. Joe é vaidoso, Joan discreta. Joe adora o seu papel de figura pública como Grande Escritor Americano, Joan aplica todo seu intelecto, graça, charme e diplomacia no papel privado de Mulher do Grande Homem. Joe vai ser galardoado com o Prémio Nobel da Literatura. O seu caminho como escritor começou quando ele e Joan se conheceram no final dos anos 50. "A Mulher" intercala a história da paixão de juventude do casal e da sua ambição com o retrato do casamento passadas várias décadas – uma vida partilhada de compromissos, segredos, traições e amor. "

Um filme que tem sido muito (bem) falado nos últimos dias é este:


A sinopse deste filme é: "Nesta nova versão da trágica história de amor, Bradley Cooper interpreta Jackson Maine, um músico consagrado que descobre – e se apaixona – por Ally (Lady Gaga), uma artista em dificuldades. Ally tinha desistido de realizar o sonho de ser cantora até que Jack a ajuda a chegar aos grandes palcos e ao estrelato. Mas enquanto a carreira de Ally descola, o lado pessoal da relação de ambos começa a deteriorar-se, ao mesmo tempo que Jack luta contra os seus próprios fantasmas."

E, por último mas, nem por isso menos importante está este filme:


Sinopse do filme: "Inspirado na lenda de Pedro e Inês e adaptado a partir do romance “A Trança de Inês” de Rosa Lobato de Faria, o filme narra esta inigualável história de paixão ao longo de três épocas: - na idade média onde tudo originalmente aconteceu, no tempo atual onde Pedro e Inês são arquitetos numa grande cidade e, num futuro distópico, onde as pessoas fogem das cidades para o campo para sobreviver. Pedro e Inês encontram-se sempre e apaixonam-se perdidamente, ao longo dos tempos, imortalizando a mais gloriosa história de amor portuguesa."

Qual? Qual é que eu escolho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário