Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Camisola Zara - Minnie

Eu sou uma GRANDE fã da Minnie!!! E muitas vezes dou por mim a olhar para peças de roupa da Minnie e a querer comprar mas, depois lembro-me que são peças que não posso usar no dia-a-dia para o trabalho. Então aí a minha parte racional fica activa e chega à conclusão que não vale a pena comprar!

Mas.... O gosto pela Minnie continua cá! E eu tenho (ainda) um voucher da Zara para gastar do Natal passado (!). Também por isso mesmo costumo ir até à Zara para ver se o gasto... Mas, normalmente nada trago nada.

Desta vez, não tinha o voucher comigo mas, vi uma peça que gostei muito. Da Minnie!!!

Podem vê-la no site aqui.

Ou aqui:


Só quando fui ao site é que descobri que também havia estampagem na parte de tràs. 


Para além de ser a Minnie, o laço é cor-de-rosa: bastou para me conquistar!


Aquilo que me lembrei automaticamente na loja foi que, eu tenho um hoodie preto com a cara da Minnie. (Podem vê-la aqui.)
Até que ponto esta camisola não é parecida com esse hoodie?

Nenhum comentário:

Postar um comentário