Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Finalmenteee chegou a minha encomenda!

Foi recentemente que comecei a fazer compras no AliExpress mas, como as experiências (estas) correram bem e gostei dos produtos porque realmente eram como as imagens mostravam decidi fazer novas encomendas.
Desta vez, fiz duas encomendas com poucos dias de diferença mas, ainda só recebi uma das encomendas. Tanto uma como outra foram capas de telemóvel que encomendei.
A parte má foi que tive que esperar mesmo muitooo para recebê-las!!! Mas, isso uma pessoa já sabe que vai acontecer. Só não sabe bem quanto tempo…
Mas, quando a encomenda chegou eu fiquei mesmo satisfeita porque as capas eram lindonas! Agora só espero que a tinta não salte (pelo menos brevemente). E pronto, agora tenho duas roupinhas novas para exibir no telemóvel e estou vaidosa. AHAHAHAH


Qual é a vossa preferida?



Normalmente costumam fazer compras em sites semelhantes ao AliExpress? Quais? Ebay?
E o que compram por lá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário