Total de visualizações de página

domingo, 3 de novembro de 2019

Peça de teatro «Os vizinhos de cima» - Opinião!

Tal como referi neste post há uns Domingos atrás eu e o meu namorado fomos até ao teatro ver a peça de teatro «Os Vizinhos de Cima».


Eu tinha-lhe dito que queria ir ver esta peça e ele ofereceu-me os bilhetes nos anos para irmos os dois! =)

Quando íamos para o teatro perguntei-lhe se achava que ia gostar e ele disse-me que se fosse para rir iria gostar.


Durante a peça fui-me apercebendo que ele se ia rindo muito por isso eu fiquei satisfeita.

E realmente a peça tem muitos momentos divertidos!!!


Inicialmente, achei que a peça iria ser a reflexão sobre a relação existente entre um casal e que iria ser um pouco aborrecido. Mas, apesar de a peça ser efectivamente essa reflexão há uma reviravolta e uma abordagem muito leve e divertida!!!

É uma peça que não tenho problema nenhum em recomendar porque gostei muito do que vi!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário