Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

De volta às peças de teatro!

No instagram da Núria Madruga fiquei a conhecer que esta peça tinha acabado de estrear.

No dia seguinte, disse ao meu namorado que queria ir ver a peça. E ele perguntou-me sobre o que era. E aí eu apercebi-me que não sabia... Já agora convinha informar-me antes de dizer que queria ir. Mas, eu acho que foi porque a certeza de que ia gostar do resumo da peça já era algo garantido. 

E sabem que mais?




Gostei. E não foi pouco! Tenho a certeza que será uma peça que irá arrancar muitas gargalhadas!!!

O resumo da peça é este:

"Bernardo sabe que a sua mulher, Júlia o engana. Engendra uma maneira de vingar os seus ciúmes. Por telegrama convida o amante, Roberto para ir a sua casa, assinando o telegrama em nome da mulher.
No frente a frente entre os dois, Bernardo dá-lhe duas opções; ou o mata ou dorme com a mulher de Roberto. Depois de algumas hesitações Roberto concorda com a segunda opção. Bernardo marca para essa mesma noite um jantar em sua casa e de Júlia com o objectivo de conhecer Julieta, mulher de Roberto.

O jantar vai assim juntar os quatro mais a empregada, Maria Luisa. Mas Roberto em vez de levar sua verdadeira mulher, leva uma amiga aventureira, desinibida, mais nova e muito atraente a fazer-se passar por sua mulher… Durante as várias peripécias, incómodos, paixões que o jantar suscita aparece mais uma personagem. A verdadeira mulher de Roberto. Estão lançados os ingredientes desta louca comédia de portas. Como é que vai acabar? Nunca se sabe… Sabemos que quase todos mentem… mas será que todos traem?"

Cativados também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário