Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de novembro de 2019

O frio vem aí!

E eu sou um pessoa com muito frio!

Por isso, casaco, luvas e cachecóis são items que eu considero essenciais para os próximos tempos!

No outro dia, vi umas luvas... Que me arrebataram o coração!!!

Foram estas:



Percebo que não sejam do gosto de qualquer pessoa mas, a mim encantaram-me. 

Mesmo assim, estive quase a não trazê-las. E isto porquê? Porque tenho outro par parecido que comprei o ano passado e mostrei neste e neste post. Infelizmente, algumas anilhas já caíram foi das luvas e não sei se é possível comprar e conseguir aplicar... E por isso mesmo «arrebanhei» estas!!!

Não são lindas? Sabem a parte melhor? Para além de ser giras (eu acho como já se percebeu!) têm pêlinho por dentro o que as torna mesmo quentinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário