Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Modo Voo

Em Setembro, num jantar, uma amiga minha comentou que queria ir a um espectáculo de comédia. E eu referi-lhe que havia um em Novembro para o qual eu estava a pensar comprar o bilhete.
E ela viu quem era o comediante e disse-me logo que o achava giro e tinha interesse em ir.
Nos dias seguintes, eu comprei bilhetes para ambas.
O espectáculo foi o «Modo Voo» do Guilherme Geirinhas. (Por acaso não falei dele na 6ª-feira passada - dia do espectáculo - por post aqui, no entanto, já tinha mencionado o interesse e mostrado que tinha comprado os bilhetes, vejam só este e este posts.)

Sexta-feira passada, lá fomos nós e gostámos!

O espectáculo tem 70 minutos e eu nem dei pelo tempo passar. 

A parte menos positiva foi que o Guilherme gozou um bocado com uma das pessoas do público.

Mas, a verdade é que ele tem muita piada! E por vezes dizia frases simples e eu já me estava a rir.

Outro aspecto que não gostei foi o comediante que teve o seu tempo de antena antes do Guilherme. E eu nem decorei o nome dele...


Um aspecto que eu e a minha amiga reparámos foi que a maior parte do público que estava presente era pessoal mais novo que nós. E muitos casais!

O engraçado é que o Guilherme tem a mesma idade que nós as duas e foi giro ouvir a perspectiva dele sobre alguns assuntos transversais a nós todos!

«Gostim»!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário