Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Concerto dos Anjos!


Na passada Sexta-feira, fui a um concerto que deduzo que não seja do agrado de todos. Mas, comprei o bilhete porque achava que ia ser muito giro porque ia também ser uma viagem no tempo. E foi! Se foi!!! O alinhamento do concerto dos 20 anos de carreira dos Anjos foi uma timeline que começou em 1999 quando eles lançaram o seu primeiro álbum. E em cada ano que eles lançaram álbum apareceram imagens da altura e depois o ano e a capa do dito álbum. A partir daí, a dupla só cantava as músicas mais conhecidas do álbum em questão. E foi brutal perceber o que o nosso cérebro armazena. Tanta letra de música que aprendi antes de 2000 e que ainda sabia (na ponta da língua)! E foi engraçado, perceber em que ano escolar estava quando determinada música saiu. Foi mesmo uma viagem brutal no tempo!

Gostei muito da envolvência do pessoal que estava no concerto que apesar de ser maioritariamente mulher também era composta por homens (deduzo que alguns arrastados).


E a presença em palco da dupla só me fazia pensar: ”Como é que passaram 20 anos?”. Isto porque em simultâneo num ecrã por tràs do  palco tínhamos os videoclips a passarem. E digo-vos: eles devem mesmo ser anjos porque praticamente não envelheceram.


Mas, não pensem que em cima do palco só estiveram eles os dois. Esteve a banda deles, claro e vários artistas convidados, tais como: a Susana (que cantava com eles “Esta noite branca”.), a Carolina Deslandes, o Diogo Piçarra, o Agir, o João Pedro Pais e pelo menos mais um rapper (?) português que eu não identifiquei.


E também não foi só no palco que os Anjos estiveram. Cantaram algumas músicas num palco mais pequeno que foi colocado no meio da plateia.
E foi aí também que foram surpreendidos pelas fãs com um vídeo de agradecimento.
Foi mesmo uma maneira espectacular de termina a semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário