Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #103

Normalmente, quando vamos ao teatro é porque há alguma peça de teatro que eu quero ver. Quando vamos ao cinema muitas vezes vamos ver filmes que o meu namorado gosta.

O «Doutor Sono» (em português) foi mais um exemplo disso:


(No entanto, ele não gostou do filme e deduziu que eu também não pelo que disse que iríamos a algo que eu já lhe tinha proposto irmos e que não ia de encontro aos seus gostos.)

O que dizer sobre este filme? Para começar, eu não tinha visto o filme anterior (o «Shinning») portanto não sabia bem ao que ia. Só sabia que ia ver um filme de terror.

Mas, acabei por não achar este filme um filme de terror e honestamente não odiei. Claro que, não tem absolutamente nada a ver com os filmes que eu gosto mas, isso era algo com que eu já ia a contar!

Achei uma história um pouco estranha... A maneira como aquela comunidade tinha para se alimentar... Depois, sentem que existe uma outra pessoa que tem «mais força» que a líder da comunidade... E conseguem localizar a pessoa e posteriormente entrar na sua mente... Weird!

A parte pior do filme foi não sabermos qual era a sua duração e, como tal, também não tínhamos a noção se iria ter intervalo. O que acabou por acontecer foi que eu já não contava que iria ter intervalo quando o filme parou porque efectivamente o intervalo tinha começado. Ora a primeira parte teve 1h30 de filme! E já me estava a dar o sono. Ironia, não? Mas, vá, depois a segunda parte teve 1h de duração.

Pelo que me disseram este filme não tem nada a ver com o anterior pelo que se o vão ver por essas razões, talvez seja melhor não o fazerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário