Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2019

Do instagram para as livrarias!

A Sónia Morais Santos, a autora do blog Cocó na Fralda e também a fundadora do Clube de Leitura a que eu vou acabou de lançar um novo livro!

É um livro com várias histórias.

A Sónia começou por publicar as histórias no feed do instagram que só permitia 1 minuto para cada uma.

O sucesso foi tanto que as histórias saltaram do Instagram cá para fora:


A compra deste livro foi a minha primeira compra de Natal!


Comprei o livro porque ouvi várias histórias no instagram e adorei! Mas, também porque acho que dar livros é importante. E este é da Sónia! Para além disso, a minha prima C., a quem eu vou oferecer o livro vai tê-lo autografado.

E vocês desse lado não têm nenhum miúdo a quem oferecer este livro este Natal, por exemplo? Ou nos anos? Ou só porque sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário