Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Acabou a Segunda-feira do ano, ou seja, Janeiro!

Hoje é o último dia do mês de Janeiro. (Há um mês estávamos no último dia do ano - e o primeiro dia 31 de Dezembro que eu trabalhei.)

E como foi o vosso primeiro mês de 2020?

É a partir de agora que vão colocar em prática algumas resoluções de Ano Novo ou já as colocaram em prática em Janeiro?

Resumidamente o meu mês:

- continuei a ir ao ginásio;
- para ir ao gym tenho que conduzir portanto continuo a fazê-lo;
- o meu carro falhou-me numa altura e num local que não eram os mais apropriados (nunca são);
- li 3 livros (sendo que um deles comecei em Dezembro mas, só acabei em Janeiro);
- comprei 3 livros também;
- poupei uns bons euros;
- continuei a ir muito ao cinema;
- estou mais virada para ouvir música;
- comprei inesperadamente um casaco que queria há muito e com um preço BRUTAL;
- e mais outro casaco (também a excelente preço!);
- comprei a minha primeira (assim espero) mala de marca (e foi um achado!);
- alinhavei uma viagem com as minhas amigas que há muito que queríamos fazer;
- fui ao Clube de Leitura e ouvi o João Tordo falar e ele autografou-me os 2 livros dele que já li;
- aproveitei os saldos e comprei mais um anel da Pandora e duas contas;
- estou ligeiramente preocupada com a minha saúde mas, estou a tratar do assunto.

(Não foi um mês mau. Foi pena ser um mês sem nenhum subsídio agregado ao meu vencimento. AHAHAH)

Espero que o próximo mês, o mais pequenino deles todos, não me traga dissabores. E já agora que esta chuva pare!


2 comentários:

  1. O meu mês por acaso foi bastante tranquilo, não me pareceu nada a segunda feira do ano xD.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei essa expressão porque uma colega minha de trabalho usou e eu gostei. Quando escrevi o post ainda tinha a expressão na cabeça.
      Beijinhos e bom fim-de-semana!

      Excluir