Total de visualizações de página

domingo, 19 de janeiro de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #115

A quantidade de vezes que eu vi este trailer sempre que ia ao cinema foram tantas!!! Sou capaz de jurar que foi o trailer que eu já apanhei mais no cinema a minha vida toda!

Fui ver o filme porque o meu namorado queria. E ainda me tentei safar porque um amigo meu também queria ver o filme. Mas, o que aconteceu foi que acabei por ir com os dois. E o filme foi tão longo! Porquê? Porque é que andam a fazer filmes tão grandes? É que não faz sentido! Uma pessoa deixa de estar concentrada e acima de tudo: confortável.

Também por causa do meu namorado já vi outros filmes do Star Wars mas, não sou fã. Não é de todo o meu tipo de filme. Mas, pronto é interessante conhecer algumas nuances da história.


Filme «Star Wars»

Vi o filme ainda antes do Natal de 2019 mas, a preguiça para escrever sobre ele perseguiu-me até hoje. Ups!!! (E entretanto já escrevi sobre outros tantos filmes. Dá assim um ênfase àquilo que referi antes de não gostar, não é?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário