Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #110

Lembro-me muito bem de ter lido o livro «Quando a neve cai» e falei dele aqui.

Quando soube que a Netflix ia fazer o filme disse logo ao meu namorado que queria ver o filme!

Acabei por ver o filme e confesso que tive dificuldade em lembrar das histórias do livro. No entanto, até gostei do filme. E lembro-me que, na altura, quando li o livro não o achei nada de extraordinário mas, marcou-me. Provavelmente pela altura em que estava... A fazer a tese e o meu avô estava doente...

A curiosidade para ver o filme era mesmo para comparar com o livro mas, isso acabou por não acontecer. Não me lembro de nada! AHAHAH

Mas, a verdade é que se não tivesse lido o livro provavelmente não ligaria ao filme. Mas, foi um filme que me fez companhia no dia de Natal o que foi um perfect timming que o filme decorre na véspera de Natal. 


Filme «Quando a neve cai»

Para quem já está com saudades do Natal e quer fazer uma viagem no tempo - veja o filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário