Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Phones sem fios - Qual é a vossa opinião?

Antes do Natal chegar comecei a dar mais atenção a este (novo) tipo de phones que já se vê com alguma frequência nos ouvidos das pessoas.

Pensei até em comprar um par ao meu namorado mas, não comprei e ele até acabou por receber uns.

Desde então que os tem usado non-stop. E eu senti-me mais contagiada. Peço-lhe opinião e já partilhei com ele que estou tentada a comprar uns para mim.

Mas, antes de o fazer (caso o faça) gostava de saber: qual é a vossa opinião sobre este tipo de phones sem fios?



Uma desvantagem que o meu namorado já me apontou e que eu também já li está relacionada com a pouco bateria que eles têm. Mas, isso acho que é algo relativamente fácil de contornar: é ter uma rotina de os carregar com mais frequência.
E outras desvantagens - alguém vê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário