Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

As minhas prendas de Natal!!!

O meu pai ofereceu-me um livro que é um clássico. E eu pensei:"Bem, este clássico DE CERTEZA que há na biblioteca. E há um livro que eu quero (e é caro!) que não devem ter na biblioteca (pelo menos por agora) e eu quero lê-lo ASAP.". Então o que fiz? Fui trocar o livro que o meu pai me ofereceu (e ainda larguei uns euros) e trouxe o livro que estava desejosa de ler. Este:


A minha mãe ofereceu-me 2 coisas: um par de cuecas azuis para a PDA e algo que a determinada altura do ano irei contar porque só nessa altura fará sentido...

De uns amigos dos meus pais recebi:


Um estojo e uma capa para um livro. 


E este porta-chaves com a minha inicial. ADOREI!!!

Ainda dos mesmos amigos dos meus pais mas, como prenda de aniversário mas, eu só recebi agora tive direito a uma bolsa redonda cor-de-rosa da Tous. Esta:


Não é linda?

Do Amigo Secreto que fiz com as minhas amigas da Faculdade recebi um conjuntinho SUPER bem cheiroso da Body Shop:


Que vinha com esta etiqueta inspiradora:


E neste saco que a minha amiga disse que escolheu porque achou que tinha a ver comigo:


Dois dos meus primos mais novos em conjunto com os pais fizeram doce e ofereceram-me:


 Por fim mostro-vos a prenda com a qual a minha curiosidade estava a rebentar - a prenda que o meu namorado me deu:


Uma Instax Mini 9 cor-de-rosa!!!


Um pack de 10 fotos para começar já a disparar!


Uma bolsa pink linda para proteger a máquina.

Ele já me tinha dito há várias semanas que sabia o que me ia oferecer e eu tentei adivinhar e ele nunca me dizia se eu tinha acertado. Mas, no meio das 3456789 coisas que disse acertei! E depois ele ofereceu-me a bolsa e as fotos na véspera de Natal e só me deu a câmera no dia do nosso aniversário de namoro (que não é muito tempo depois do Natal). Foi sacaninha a fazer-me sofrer!

O mais engraçado é que depois de ele me ter comprado a prenda eu estive com ele numa loja e cheguei a dizer-lhe que ia comprar a máquina porque estava com uma promoção e eu tinha o desejo de ter uma. Mas, ele argumentou comigo e convenceu-me a não comprar. Imagino o meu espanto no dia em que me deu a prenda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário