Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #116

Mais um filme que eu dispensava ter visto.

Eu vi o primeiro Jumanji e consegui escapar-me ao segundo filme - que eu não sei porque chamaram Jumanji quando já não tem nada a ver!!!

Este filme, como eu estava à espera, não foi um filme que tenha apreciado. Foi um filme em que tentaram fazer piadas e tal mas, até mim não chegou.


Filme «Jumanji»

Basicamente com estas muitas idas ao cinema com o meu namorado tenho-me apercebido cada vez mais do que gosto. E de saber o tipo de coisas que gosto. Provavelmente antes não sabia referir tão bem as características que um filme tem de ter para eu gostar ou não mas, estou cada vez mais a perceber quais são. Felizmente, eu e o meu namorado apesar de termos gostos diferentes já nos apercebemos de temas ou tipos de filmes que ambos gostamos.

E este filme também o vi ainda em 2019 mas, ainda não me tinha chegado à frente com a escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário