Total de visualizações de página

sábado, 18 de janeiro de 2020

Comprar no AliExpress é (des)esperar mas, também é poupar!

Uma das minhas prendas de Natal, a última que está neste post, vai-me fazer largar alguns euros mas, para poupar eu em vez de comprar na FNAC, por exemplo, decidi comprar no AliExpress algumas fotos do tipo polaroid:


Quando comprei pensava que as polaroids que tinha recebido no Natal eram coloridas com a moldura branca. Mas, depois vi que as que recebi eram a preto e branco com a moldura branca. Ou seja, igual à de cima. Ou seja, agora tenho duas caixas iguais. Ups!


Depois decidi escolher umas polaroids em que a foto é a cores e a moldura é preta.

Decidi controlar-me e não escolher muitas caixas nem polaroids com molduras com muitos bonecos e coloridas porque depois quero fazer, por exemplo uma parede, com as fotos todas e misturar tudo se calhar é algo que não iria resultar muito bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário