Total de visualizações de página

sábado, 11 de janeiro de 2020

Silêncio! Vamos gravar... Som! Câmara! Acção! #112

O primeiro filme que vi em 2020 foi «O caso de Richard Jewell».

Fui eu que escolhi porque na altura quando vi o trailer pareceu-me interessante. Além disso, é um daqueles casos em que a história é real e agora é que está a ser adaptada ao cinema.


Fui talvez com as expectativas de que não ia ver um grande filme e que se calhar me ia desiludir mas, a verdade é que gostei do filme. 

Simples mas, ao mesmo tempo perturbador se pensarmos no peso da comunicação social e da opinião pública. Muito facilmente num dia somos bestiais e no minuto seguinte somos bestas!

O pior disto tudo é que é para apresentar trabalho, para se salvarem neste Mundo louco e competitivo. Mas para isso acontecer não temos que passar por cima de alguém e muito menos estragar-lhe (ou quase) a vida.


Aconselho irem ver este filme.

Tal como referi é baseado em factos verídicos e deixa-nos a pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário