Total de visualizações de página

domingo, 26 de janeiro de 2020

Leituras de 2020 #2

Já tinha lido um livro do Tordo (e falei dele aqui). No entanto, o Tordo nunca escreveu um thriller. E esse é o meu género de livro preferido.

Ora quando no final do ano passado o livro foi lançado eu fiquei com muita curiosidade para o ler!!!

E felizmente durante as 666 páginas nunca me senti desiludida. Gostei muito!!! E não adivinhei o desfecho.

Dei por mim muitas vezes a ler o livro e a pensar:"Ah é verdade, isto foi escrito por um autor português!". E não me interpretem mal!!! A questão é que estou habituada a ler thrillers que não foram escritos por portugueses e, como grande parte da história deste livro é passado nos E.U.A. uma pessoa acabava por se esquecer.

De um modo geral, gosto da maneira como a história está contada e não fiquei desiludida com o final. 

É para mim um livro que facilmente aconselharia a alguém. E não se assustei com o tamanho do calhamaço. Está bem escrito e a história é interessante por isso facilmente vamos vendo evolução na leitura.


Daqui a uns dias (mais precisamente na 5ª-feira) será o Clube de Leitura e iremos ter a honra de ter o João Tordo connosco. No geral, já quase todas lemos os dois livros dele que eu falei mas, há algumas pessoas que já leram outros e portanto a conversa não vai ser só sobre este livro. Por isso a minha sugestão é que apareçam porque é sempre um momento espectacular!!! Vejam mais detalhes aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário