Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2017

Baby Shower da Catarina !

Hoje fui ao Baby Shower da Catarina. E quem é a Catarina? A Catarina é a minha priminha que há-de nascer a 5 de Março. É filha da minha prima mais velha que eu sempre vi como irmã mais velha e como um exemplo a seguir. Hoje tive o privilégio de participar neste Baby Shower surpresa que lhe fizemos e foi muito especial também pelo facto de ter sido o primeiro Baby Shower a que eu fui e muito mais por ser da bebé da prima que é!


A minha prima não é nada de cor-de-rosa e não queria um Baby Shower então foi tudo escolhido com cuidado e na altura, de estarmos à espera da minha prima e do namorado confesso que estava nervosa e ansiosa... Mas, correu tudo bem! Acho que a minha prima gostou (pelo que vi tenho a certeza que sim!) e conseguimos arranjar decoração, bolo e roupas sem serem cor-de-rosas (mas, algumas peças cor-de-rosa também apareceram) e giras e que acabaram por também ir de encontro ao meu gosto (que é bem diferente do da minha prima).
Uma das coisas em que nos focámos na decoração foi em elefantes, pois é um animal que a minha prima gosta muito!


Nem imaginam a quantidade de ideias que hoje vi e que ADOREI!!! Acho que muitos dos apontamentos, detalhes e ideias que vi estão ao nível de profissionais. 


Em primeiro lugar, está este quadro feito por uma das amigas da minha prima a anunciar a chegada da bebé como a chegada de um filme. (Foto de cima.)


O quadro com um elefante a segurar vários balões cor-de-rosa serviu para cada uma das participantes do Baby Shower colocar a data em que acha que a bebé vai nascer. (Já há uma data estipulada mas, pode acontecer a bebé não nascer nesse dia.) A minha prima levou o quadro para casa (já preenchido) e fica de oferecer um jantar à pessoa que teve uma estimativa mais próxima da data em que a bebé nascer!


Em terceiro destaco este bolinho de fraldas (ideia que nunca tinha visto ao vivo mas, sobre o qual já tinha ouvido falar e visto fotos):


Esta associação do «loading» não é nova na verdade mas, eu continuo a achar-lhe piada.


Num cantinho por baixo das escadas criou-se um cantinho muito fofo desde balões, a gotas, a uma placa a dizer «Love», à ardósia do «loading» e acabando num embrulho e num saco cor-de-rosa fofinho.


A mesa decorada baseada no tema «rústico» em tons terra e brancos.


Esta chuva de estrelas serviu de fundo para as nossas fotos deste Baby Shower.
 

Um Photo Boot, ideia que já não pode falta em festa nenhuma se queremos fotos divertidas!


 Digam lá que o estendal com roupinhas levadas por todas não ficou muito composto e lindo!


Agora estou é curiosa para ver as fotos que todas tirámos com os adereços e com a minha prima. Mais tarde também vou querer ver as fotos que vão resultar da sessão fotográfica que lhe oferecemos. E, acima de tudo estou em contagem decrescente para o nascimento desta bebé e desta forma, conhecê-la. Já faltam menos de 2 meses!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário