Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O bom tem de sair caro?

Hoje venho mostrar-vos 4 produtos de beleza que eu considero que têm boa qualidade e que são de marcas com reputação e que não foram caros.

Vamos passar aos produtos?


Conheci esta máscara (de pestanas) no mundo dos blogs. E penso que a marca (Benefit) também. Li opiniões muito boas sobre este produto mas, sabia que era caro então ainda não o tinha comprado... No outro dia na Sephora encontrei-o no corredor para a caixa onde estão os produtos travel size e por 12 euros e qualquer coisa trouxe. Parece-me uma boa opção para ter um produto de qualidade por um valor acessível.

Vamos embora para o segundo produtinho?

A história deste é: preciso que a maquilhagem dure um pouco mais do que normalmente dura e para isso sabia que precisava de um BOM primer. Já tenho um da Kiko mas, é em spray e aplica-se depois de maquilhada. A marca "Quem disse Berenice?" chegou a Portugal (Vasco da Gama) e eu estava curiosa para a experimentar e formar uma opinião. Acabei por trazer de lá um primer em creme.


Ainda não o experimentei mas, é uma marca gabada (a nível de brasileiras). Custou um pouco mais de 10 euros (já não consigo precisar). 

O saco onde vinha é um amor! Pequenino, mesmo com o tamanho perfeito para a embalagem (nesta foto não se percebe é bem isso!).


E como não há 2 sem 3 chegámos ao terceiro produto! Quem não conhece?


Uma marca que cada vez está mais famosa. Chegou aos supermercados Continente e está ainda mais popular. Gostei do cheirinho... Transporta-me para a minha infância (acho que a minha mãe tinha um perfume com um cheiro semelhante). Não é barato (custou 20 euros) mas, a verdade é que traz muitaaa quantidade! O que acaba por compensar.

E o último produto mas, nem por isso menos importante são na realidade vários.


Um set de 7 pincéis. Queria à muito comprar um conjunto completo de pincéis minimamente bons. Depois lembrei-me que a estética também era importante uma vez que costumamos colocar os pincéis num local visível. Então quando vi esta pink box achei que era a combo ideal e trouxe-a comigo. Estou consciente que a Elite Models apesar de ser muito conhecida não é pela sua presença no mercado dos pincéis mas, mesmo assim penso que não me vai deixar ficar mal.


Após esta partilha da minha parte gostava que também existisse um feedback desse lado: já experimentaram algum dos produtos que eu falei? Têm algum semelhante? Ou em alternativa? Partilhem também!!!

2 comentários:

  1. Tenho o primeiro, o rimel, e gosto muito. Mas como é caro (a versão maior) raramente compro. Agora tenho assim uma versão mais pequena que vinha num conjunto que comprei com um desconto. :)
    Eu aproveito os aeroportos para comprar produtos em travel size que acabam por ser mais baratos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivendo e aprendendo! É uma boa ideia mas, para mim não serve porque não passo por aeroportos.Mas, até quero mudar isso em 2017 e todos os anos depois disso mas,por agora vou optar pelos travel size da Sephora ou outra loja. :)
      Mas, obrigada pela dica porque quando passar por um aeroporto penso que me vou lembrar!

      Excluir