Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Véspera de fim-de-semana!

Ao fim-de-semana, temos mais tempo para pensar no que vestir. É ou não verdade? (Pelo menos comigo é assim...)

Este fim-de-semana também por já ter ouvido que vai estar muitooo frio queria passá-lo fechadinha em casa na ronha mas, assim não vai ser... Mas, por BONS motivos!!! Para os meus planos vou ter tempo para me embonecar. AHAHAH Não vai ser com o vestido das duas fotos a seguir porque apesar de ser um vestido é um vestido para colocar acessórios.


Comprei-o o ano passado por esta altura (acho eu) na Casa e por 50% de desconto. Vi-o e gostei muito dele mas, achei-o caro. Nos saldos, por acaso entrei na loja e tive uma agradável surpresa e trouxe-o!


Mas, voltando ao tema inicial do post: quem tem mais tempo ao fim-de-semana para dedicá-lo também ao que vestir?
E que planos têm para este fim-de-semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário