Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2017

Primark stuff!

Ainda antes do Natal fiz uma visita à Primark e trouxe umas coisas interessantes que agora partilho por aqui com vocês.

Vamos a isso?


 Brincos que já tinha visto pelo youtube e aproveitei para usar e abusar no fim-de-semana de Natal!


Muito elegantes e diferentes e já se sabe que eu adoro brincos!


Uns ganchos para o cabelo muito engraçados. E eu quero passar a usar o cabelo de maneiras diferentes e não sempre mais do mesmo!


A little and simple star!


Toalha desmaquilhante. Já contém o próprio produto. Para a limpar depois basta passar por água.


Uma fita daquelas que é para usar a tapar as orelhas. Tem pêlo por dentro e assim que a experimentei na loja fiquei logo com calor!


Supostamente é um saco para colocar a roupa suja mas, eu vou usá-lo para colocar de noite as almofadas que durante o dia decoram a minha cama.


Porquinho-suporte para o telemóvel. Se vir algum vídeo comprido no telemóvel não preciso de estar a segurá-lo nas mãos.


Para o telemóvel não ficar a carregar no chão ou em nenhuma outra superfície.

Desta panóplia de coisas que por aqui mostrei, quais foram as vossas favoritas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário