Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

3 sugestões FANTÁSTICAS para prendas de Natal ! #1

Já tinha pensado fazer posts com sugestões de prendas de Natal mas, hoje com uma determinada notícia (já vão perceber qual) decidi seguir em frente com esta ideia (na pior das hipóteses ficam só com este post MAS, que eu acho que REALMENTE apresenta 3 sugestões FANTÁSTICAS para prendas de Natal).

Vou ser muito directa: eu QUERO estas 3 sugestões! É simples: caso não as receba, compro-as!

E quais são elas?

» 1ª Sugestão - Concerto do Bruno Mars (4 de Abril):


» 2ª Sugestão - Concerto dos Guns N'Roses (2 de Junho):


(Hoje foi anunciada a data deste concerto.)

» 3ª Sugestão - Concerto dos Aerosmith (26 de Junho):



Siiim, as minhas três (primeiras?) sugestões são de concertos.
E eu ando louca com esta ideia de "comprar momentos", sejam eles bilhetes para concertos, festivais ou peças de teatro. Este ano foi o ano em que mais fiz isso e não estou nada arrependida e quero continuar a fazer isso em 2017. 

Sei também que são prendas mais caras mas, existem vales de ofertas para bilhetes. Ou seja, pode-se oferecer um valor e não a totalidade do bilhete. Ou então, se a pessoa quiser MESMO ir a algum concerto é começar a poupar. Normalmente, os concertos são anunciados com MESES de antecedência e por isso a pessoa tem tempo para poupar - o único problema é que há bilhetes que esgotam num instante mas, para isso também há solução. Existem grupos no facebook só para venda de bilhetes. Claro que têm que ter cuidado (eu já me dei bem com muitos bilhetes que comprei por lá como também já fiquei a arder uma vez) mas, podem ter sorte e conseguir adquirir bilhetes a um preço inferior àquele que está estipulado.

Já agora, alguém desse lado interessado em algum destes concertos? (Uma das bandas já anunciou que a mesma vai acabar em 2017... Depois não vale de nada o arrependimento.)

P.S.: Ao escrever este post já tive ideias para mais sugestões (diferentes/originais) para prenda de Natal... Vamos ver se coloco "a mão na massa" para fazer esse(s) post(s) para as ideias verem a luz do dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário