Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

More Primark stuff!

Enquanto andar com as arrumações (que ainda é coisa para durar porque por muitas vezes dá-me a preguiça ou distraio-me com outras coisas) e ainda há muito por arrumar ainda tenho muita coisa para aqui mostrar... (E sem querer acabei de rimar!)

E para não variar são tudo coisas da Primark (estas já têm mais de um mês à vontade - foram as últimas compras que fiz):


São ambas clutches e têm alças de metal.
Não conseguia decidir qual gostava mais e como se estava a aproximar a época festiva mas, também são clutches que dão perfeitamente para uma saída à noite optei por trazer ambas.
Apesar de terem cores distintas acho que acabam por ser tons que vão bem com tudo.


ADORO ver as meias a espreitar das botas de cano alto e como não tinha nenhumas e achei estas LINDAS, trouxe-as!


Um cachecol XL quentinho. Tudo o que precisamos num dia de frio!


Um guarda-chuva médio que é para ver se é mais resistente que os outros mas, se dá para levar dentro da mala.


Pois... Mais uma bolsa... Mas, esta é transparente... Pois mas, "Sorry not sorry"!


 E mais uma garrafita de água mas, esta é diferente no sentido que permite manter uma bebida fresquinha.


Qual foi a vossa peça preferida?

Para mim foram as meias porque acho-as mesmo um amor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário